Quem Sou


Gilson Biondo


Administrador de Empresas, Psicanalista Clínico, Escritor e Conselheiro Tutelar

Nasceu em Osasco em 1973 e aqui fez sua vida, sua carreira, sua família e sua história.
Formou-se em Administração de Empresas na UNIFIEO, Bacharelado em Teologia na Faculdade Teológica Betesda – FTB e Psicanalise Clínica.
Escritor com mais de 37 livros publicados incluindo os campeões de vendas “O Ódio de Deus”, “Desmascarando os Poderosos da Igreja”, “Sim! É Possível ser Feliz no Casamento” e na área comercial os livros “O Super Vendedor” e “Equipes de Sucesso São Equipes Bem Treinadas”.

Se tornou Ministro no Aconselhamento a Casais, Jovens e Crianças, com trabalho focado na restruturação das pessoas, das famílias e da comunidade. Focado na ajuda aos desfavorecidos, aos moradores de rua e na recuperação de pessoas dependentes de vícios.
Fundador e Pastor Presidente da Igreja Evangelística Mensageiros de Cristo, administra a Missões Evangelísticas focadas na ajuda humanitária e missões nos vilarejos mais pobres do Sertão Brasileiro.

No terceiro setor na cidade de Osasco atua como Diretor Social e Cultural da APFESP (Associação Pró-Família do Estado de São Paulo) e também é Diretor Conselheiro e Palestrante da ACM (Associação Cristã de Moços) com sedes em 130 países e 35 milhões de associados. É considerada a maior rede de serviços voluntários do mundo reconhecida nas Nações Unidas.

Na área da comunicação atuou como apresentador do Programa Marcha para Jesus e Bom dia Cidade na Tv Cidade, como radialista no programa A hora Acemista diariamente transmitida pela Rádio Nova Difusora e atualmente é colunista do Jornal Correio Paulista.

Com propósito de legalizar os casamentos e restaurar os bons costumes segundo os preceitos de Deus, exerce a função de Juiz de Paz Eclesiástico em todo Brasil, realizando inclusive cerimônias no Palco do SBT no Programa Show da Gente e vários casamentos comunitários na cidade de Osasco inclusive no grande evento em 2017 onde foram registrados a união de 246 casais.

Em janeiro de 2016 assumiu o papel muito importante de Conselheiro Tutelar como o segundo mais votado da cidade, onde assumiu o desafio de cuidar e zelar pelo direito da criança e do adolescente. Diante dos tantos desafios, violações de direitos e problemáticas familiares criou diversas palestras voltadas para (crianças, adolescentes e pais), para as famílias, escolas, educadores, e em menos de 1 ano já ministrou mais de 150 palestras em Escolas do Estado, Particulares, Ong´s, Associações, Câmara de Municipal, Assembleia Legislativa e outros, com o intuito de resgatar os princípios, valores e restruturação familiar.

Formou uma linda família, casou-se em 1996 com sua esposa Carla Biondo e juntos tiveram dois lindos, esperados e amados filhos Davi e Théo.


Contato

gilsonbiondo@ig.com.br
wattsapp 55(11) 9-9119 3030


 





voltar

Acesso restrito - 2013 Todos os direitos reservados a Gilson Biondo - Desenvolvimento: Three-R Comunicação
Todo o conteúdo deste site é de responsabilidade de Gilson Biondo. É proibibo a reprodução total ou parcial sem prévia autorização.